segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aja em nome de Jesus


Quem age em nome de Jesus tem a certeza da vitória

O rei Davi quando viu o leão pegar uma das suas ovelhas ele não ficou dizendo "eu tenho tantas, eu tenho centenas, tenho milhares, que não vou arriscar a minha vida por uma ovelhinha". Não, aquilo que Deus deu pra nós, nós temos que no mínimo guardar, proteger. Deus deu uma família bonita pra você, amorosa, mas o leão está levando um desses membros para as drogas, para o homossexualismo, para a desonestidade, para doença, para miséria e até para seitas falsas que há neste mundo. O que você vai fazer? Levantar-se e ir em nome de Jesus. Quem age em nome de Jesus tem a certeza da vitória.

www.ongrace.com

sábado, 28 de novembro de 2009

Nunca desista - Mensagem de fé


Nunca desista

Por mais difícil que a situação esteja não assine o recibo de derrota, não diga, não permita que seus lábios digam "eu não conseguirei, não tem jeito, esta pra mim é demais. Seja feita a vontade de Deus". As pessoas falam dessa maneira, seja feita a vontade de Deus, como um escape, porque elas têm vergonha de dizer: Satanás você venceu. Mas quando a pessoa diante do desafio fala essa frase, ela está dizendo que o diabo venceu, não diga isso. À vontade de Deus deve ser feita, qual é à vontade de Deus? Que o satanás não sai debaixo dos seus pés, que você domine essa situação.

www.ongrace.com
RR SOARES

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não acreditem no que o Diabo fala


O diabo quer ver a nossa destruição

O diabo, o nosso adversário aquele que quer ver a nossa tragédia, a nossa destruição; ele pinta um quadro bem sombrio, ele coloca palavras ameaçadoras, ele faz com que a gente sinta com que ninguém se importe com a gente, a uns ele diz "se joga do prédio, a outros, bata o carro, a outros, vão prostituir, outros, age na desonestidade". Meus amados irmãos não acreditem em nada que o diabo fala, ele não merece crédito, seja o que for que vocês estão sofrendo, seja o que for que estejam padecendo. Deus quer fazer de todos nós pessoas vitoriosas.


www.ongrace.com
Show da Fé
RR Soares

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Usar a autoridade que temos


Deus colocou em todos nós a Palavra dEle

Usar a autoridade que a Bíblia concede a todos cristãos é a única maneira de vencer desafios, usar a autoridade que você tem no nome de Jesus Cristo fará de você uma pessoa vitoriosa, usar a autoridade fará com que você passe a triunfar em todas as situações. Deus colocou em todos nós a Palavra dEle. Deus colocou em cada pessoa uma capacidade para ela vencer. Não aceite que o diabo venha falar ao contrário, tome posse da bênção, determine, exija, estabeleça sobre a Palavra e você tornar-se-á uma pessoa vitoriosa.


Missionário RR SOARES
www.ongrace.com

domingo, 22 de novembro de 2009

Mensagem diária - Você é vitorioso


Solte a declaração daquilo que você crê

Solte a declaração daquilo que você crê, não fique guardando dentro de você, enquanto você se cala, as coisas se abominam e o inimigo cresce em pressão na sua vida e parece que você não vai conseguir. Não, aquilo que você crê, você tem de se expressar, você tem de soltar, você tem de declarar que a sua vida não é para o inimigo, não é para o diabo. O seu corpo não pertence às doenças, você tem de tomar posição, dizendo que em todas as coisas você é mais que vitorioso, aceite o desafio, não se curve diante de força alguma do mal e você tornar-se-á vitorioso.


www.ongrace.com
Ministério RR Soares

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tomar posse da bênção


Tome posse da sua bênção

Temos nas Escrituras Sagradas inúmeros exemplos de pessoas que passaram os mesmos problemas que nós estamos passando, e elas fizeram algo que muitos tem esquecido de fazer, elas desconsideraram as ameaças do inimigo, elas se firmaram na Palavra, se dirigiram ao inimigo e o repreenderam em nome de Jesus. O resultado foi que elas venceram essa situação, claro você também pode vencer, há maneiras, jeitos de você tomar posse da bênção. Agora Deus está esperando, olhando pra ver aquilo que você vai fazer com as revelações que eu tenho lhe dado para você alcançar a sua bênção.


www.ongrace.com
Missionário RR Soares

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dê oportunidade para Deus agir na sua vida


Deus quer lhe atender

Quando uma pessoa decide soltar a declaração que viveu, ela torna-se uma ameaça potencial ao diabo, porque essa pessoa está dando caminho, oportunidade para Deus operar através dela. Entenda uma coisa, você pode ter toda fé que um ser humano um dia poderia conseguir, mas se você não se expressa, se você não fala, se você não determina, o inimigo continua agindo em sua vida, e muitas vezes, você que era uma pessoa que não tropeçava, porque você não determinou você tropeça, porque você começa a dizer: eu não entendo, eu sou tão fiel Deus e Deus não me atendeu, irmão, Deus queria lhe atender, mas você não deu oportunidade, e agora?

www.ongrace.com
R.R Soares

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agir pela palavra de Deus


Deus não têm duas classes de filho

É a partir do momento que você decide agir pela Palavra de Deus, que a sua recuperação começa a acontecer, que a luz começa a brilhar em seu caminho e que o inimigo passa a lhe respeitar. Deus não têm duas classes de filhos, infelizmente, existe alguns que deixa o inimigo os derrotar, que permitem que os inimigos os ameacem, deixam que os inimigos os cerquem, e desta maneira eles perdem a batalha. Mas seja o senhor quem for, se neste momento você se levantar sobre a Palavra e determinar, meu prezado amigo e irmão, a obra será feita.

www.ongrace.com

sábado, 14 de novembro de 2009

Decisão de crer em DEUS


Num abrir e fechar de olhos você passa a ser um vencedor

De uma hora para outra, a pessoa que decide crer em Deus ela passa a vencer as situações, antes não, eram problemas, era dificuldades, reclamações, murmurações e sofrimento, resultado: fé derrotada, fé fraca, e a pessoa só não abandonava a Jesus com medo do inferno. Mas agora é diferente, agora que você aprendeu que você pode fazer isso em nome de Jesus Cristo, e neste nome encontra-se todo poder de Deus, e num abrir e fechar de olhos você passa a vencer.


Fonte: www.ongrace.com
RR SOARES

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seja abençoado - R.R Soares


Seja uma pessoa abençoada

Todas às vezes que o filho de Deus determina o que quer, depois de ter ouvido a Palavra de Deus, ele faz com que o inferno perca a batalha, ele faz com que o Senhor Deus seja glorificado, verdadeiramente glorificado, porque as coisas vão funcionar pra ele. Se não estão funcionando pra você, não é que você não preste, não é que Deus não tenha condições de lhe abençoar, mas você tem perdido essas oportunidades, decida agora: eu vou ser um vitorioso, eu vou ser uma pessoa abençoada, e quem assim age, sem sombra de dúvida vence. Meu irmão ainda que o cristão venha a ingerir, beber veneno, se ele está com a Palavra de Deus aquilo não lhe causa mal.

www.ongrace.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Seja um vencedor usando a palavra de Deus


Você pode e deve vencer toda situação

Se você determinar em nome de Jesus, se você não correr do seu desafio, se não assinar o recibo de entrega da doença, da miséria, do sofrimento, você vai vencer. Tudo que o diabo precisa é da sua palavra, Deus também precisa dela, não empreste-a para o diabo, empreste-a para o senhor Deus. Quando é que uma pessoa empresta a palavra para o diabo? Quando ela diz não tem jeito, eu não vou conseguir, eu já tentei e acho que a ação é irremediável; não, você pode e deve vencer toda situação, todo o desafio, só usando a Palavra de Deus. Deus quer fazer isso na sua vida.

www.ongrace.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Curiosidade: qual o livro mais caro?



Realizando uma pesquisa para responder qual o livro contemporâneo mais caro do mundo encontrei duas respostas: 

A primeira seria totalmente absurda sobre um desconhecido jovem autor e filósofo alemão chamado Tomas Alexander Hartmann que escreveu um livro com 13 páginas intitulado "Die Aufgabe" (A Tarefa) e colocou à venda um único exemplar pelo valor estratosférico de 153 milhões de Euros (393 milhões de reais). Segundo Hartmann, o preço tão alto se deve a seu contéudo: o livro responde às célebres perguntas De onde Viemos? Para onde Vamos? Qual é a nossa missão na Terra?


A segunda resposta, mais lúcida e menos absurda, aponta para o livro "Michelangelo - La Dotta Mano" ("Miguel Ângelo - A Mão Sábia", em tradução literal), cada exemplar custa 100 mil euros (260 mil reias). Cada unidade do livro leva de 3 a 6 meses para ficar pronto, sua capa contém uma réplica em mármore da escultura Madonna della Scala, uma das primeiras obras de Miguel Ângelo, com mármore proveniente da mesma pedreira, Il Polvaccio, onde Miguel Ângelo costumava adquirir o material para as suas obras. O veludo de seda que cobre a capa foi confeccionado em teares antigos, capazes de produzir apenas oito centímetros de tecido por dia. O luxuoso papel, em puro algodão, é produzido à mão, fibra por fibra. A encadernação também é toda feita à mão e costurada página a página. Considerado uma verdadeira obra de arte, o livro reúne 45 gravuras de desenhos e documentos do artista italiano, além de 83 fotos originais das esculturas de Miguel Ângelo feitas pelo fotógrafo Aurelio Amendola. O texto foi escrito por um amigo de Miguel Ângelo, o pintor e arquitecto italiano Giorgio Vasari, do século XVI, conhecido por suas biografias de artistas italianos.


Para ver outras curiosidades sobre o valor das coisas acessem qualvalorquantocusta.blogspot.com



domingo, 8 de novembro de 2009

Acredite na Palavra de Deus - RR SOARES


Tudo o que disser lhe será feito

Nós estamos iniciando este dia com muita alegria, estamos iniciando em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e nós vamos logicamente continuar falando da Palavra de Deus e o tema dessa semana é a última declaração que o Senhor Jesus fez no versículo 23 de Marcos 11, onde ele afirmou "tudo o que disser lhe será feito". Quando nós confessamos o positivo, quando nós confessamos o que agrada o Senhor Deus, quando nós falamos a Palavra de Deus nós estamos assinando a nossa vitória, pode ter certeza que quem acredita na Palavra de Deus, e a confessa, vitorioso também será.

www.ongrace.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ministério R. R. Soares - Mensagens


Pessoas que representavam os cristãos

Continuando no nosso assunto, da confissão que nós devemos ter. As nossas palavras dizem o que nós teremos ou não, o próprio Senhor Jesus disse "tudo que disseres será feito". Nós vamos voltar a estudar algumas pessoas que foram usadas por Deus no passado e que elas representam o cristão. Uma delas é o jovem chamado Josué. Josué homem de Deus, homem firme que teve o privilégio de ser um assessor de Moisés, um assessor fiel, passou mais de quarenta anos caminhando ao lado de Moisés, assistiu a Moisés, presenciou Moisés falando com Deus, presenciou Moisés usando o poder de Deus e ele depois foi o sucessor de Moisés, e ele muito tem a ver com a gente e nós vamos aprender bastante.

www.ongrace.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Somos sucessores de Jesus Cristo


Quem faz a obra somos nós

Voltando ao estudo da confissão positiva, nós temos de ver que Josué como o sucessor de Moisés, como um tipo do cristão. Moisés vamos dizer que ele é um símbolo, é um tipo de Jesus, é um libertador e ele então, chegou quase colocar Israel na terra da promessa, deixou só do outro lado Jordão e levantou-se, então Josué que deveria consumar a obra. Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos tirou do império das trevas, fez a gente passar pelo mar vermelho, que simboliza o batismo, e passamos pelo deserto e está na hora de entrarmos na nossa terra da promessa. Mas agora quem faz a obra somos nós os sucessores de Jesus, aqueles que no nome dEle vamos realizar a obra. E como é que Josué fazia? Josué confessava o positivo e cria no poder de Deus, fazendo isso nós venceremos.

www.ongrace.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mensagem Bíblica - Missionário RR Soares


Deus nos dará a direção

É claro que na vida nós temos batalhas, que elas ficam muito duras, muito difíceis, como Josué teve, e nós devemos lembrar do Senhor Deus, nos recorrer ao Senhor Deus, e, ai Ele nos dará a direção. Naquele tempo era um pouco diferente de hoje, eles não tinham a Bíblia completa, então eles tinham que orar até ouvir a voz de Deus. Hoje não, hoje a revelação está completa e Deus não falará nada mais, nem nada menos do que aquilo que está escrito na Bíblia. A Palavra de Deus tem toda a autoridade, nós então devemos recorrer a ela e ver a declaração que Deus faz ao nosso respeito e crendo nessa declaração devemos enfrentar o inimigo em nome de Jesus Cristo, subjugá-lo e em seguida tomar posse da bênção. Josué venceu, nós também venceremos.

Fonte: www.ongrace.com