terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lembre-se das Palavras de Deus


Lembre-se das Palavras de Deus

O nosso irmão Josué estava no comando da nação de Israel, eram mais de três milhões de pessoas que deveriam atravessar o Jordão. Qual era o segredo de Josué? Ele sabia do poder das Palavras, está lá no livro dele capítulo 1, versículo 12, em que disse assim para os rubenitas, para os gaditas dizendo "lembrai-vos das palavras que vos mandou Moisés", é o versículo 13, o servo do Senhor dizendo, "o Senhor nosso Deus vos dá descanso e vos dá essa terra". Isto é a promessa que o nosso Deus fez através de Moisés, e que Josué mandou que eles lembrassem, eles deveriam lembrar, eles deveriam trazerem vivos na memória deles. Lembre-se das Palavras de Deus, confesse positivo, e você vencerá.


Fonte: www.ongrace.com

3 comentários:

Anônimo disse...

PASTOR SOARES. OREM POR MIM E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM NOSA SITUAÇAO FINACERA PRECARIA AJUDEI UMA AMIGA fabiani camargo da silva fazendo um finaciamento no banco e ja faz um ano e nao me pago nehuma prestaçao esto desperada meo marido esta doente minha familia esta pasando muita dificuldade ja cobrei fabiani varias vezes mas ela me umilha me despreza por que sou pobre pastor confiei nasa boa fé de FABIANI por q eramos muitas amigas.pastor quero limpa meo nome to meo nome sujo no spc por favor pastor me ajude que deus opere um milagre que fabiani me paga tudo que me deve por favor pastor ajude essa mae desperada sou pobre e presizo arecebe que deus os abençoe amem

Anônimo disse...

PASTOR SOARES. OREM POR MIM E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM NOSA SITUAÇAO FINACERA PRECARIA AJUDEI UMA AMIGA fabiani camargo da silva fazendo um finaciamento no banco e ja faz um ano e nao me pago nehuma prestaçao esto desperada meo marido esta doente minha familia esta pasando muita dificuldade ja cobrei fabiani varias vezes mas ela me umilha me despreza por que sou pobre pastor confiei nasa boa fé de FABIANI por q eramos muitas amigas.pastor quero limpa meo nome to meo nome sujo no spc por favor pastor me ajude que deus opere um milagre que fabiani me paga tudo que me deve por favor pastor ajude essa mae desperada sou pobre e presizo arecebe que deus os abençoe amem

Anônimo disse...

MEO NOME É CLESSI PASTOR SOARES. OREM POR MIM E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM NOSA SITUAÇAO FINACERA PRECARIA AJUDEI UMA AMIGA fabiani camargo da silva fazendo um finaciamento no banco e ja faz um ano e nao me pago nehuma prestaçao esto desperada meo marido esta doente minha familia esta pasando muita dificuldade ja cobrei fabiani varias vezes mas ela me umilha me despreza por que sou pobre pastor confiei nasa boa fé de FABIANI por q eramos muitas amigas.pastor quero limpa meo nome to meo nome sujo no spc por favor pastor me ajude que deus opere um milagre que fabiani me paga tudo que me deve por favor pastor ajude essa mae desperada sou pobre e presizo arecebe que deus os abençoe amemDE MARCOS