sábado, 9 de maio de 2009

Lázaro: Eu sou de Jesus




Confiram o clipe do cantor Lázaro (ex-Olodum). Quando Lázaro aceitou Jesus alterou a letra e deu uma bela roupagem a sua música de maior sucesso no olodum. O mais incrível é que essa música fez um sucesso ainda maior entre os evangélicos e ainda converteu muita gente. Nas ruas da Bahia até quem não era evangélico se rendeu ao swing da música e gritou bem alto pelas ruas o refrão "EU SOU DE JESUS". Isso elevou a auto-estima das pessoas e mostrou como era "gostoso" ser de Jesus e gritar isso para o mundo. Jesus usou esse homem para tocar lá no fundo do coração das pessoas. 

"Meu Deus, pra esse mundo eu não volto mais, o que passou ficou para trás, meu Deus, meu coração agora quer paz, Tu és a paz, a verdadeira paz..."

Vale a pena conferir a letra completa:

eu sou de jesus
lázaro
Composição: Lázaro


Meu Deus
Pra esse mundo eu não volto mais
O que passou ficou para trás
Meu Deus, meu Deus,
Meu coração agora quer paz,
Tu és a paz,
A verdadeira paz, hahahaha

E o mundo inteiro ouvirá,
Que agora eu sou do Senhor,
Estou aqui pra ti
Tu estas aqui em mim
Meu coração é teu
E o meu amado é meu

Eu sou de Jesus (7X)

Meu Deus
Pra esse mundo eu não volto mais
O que passou ficou para trás
Meu Deus, meu Deus,
Meu coração agora quer paz,
Tu és a paz,
A verdadeira paz, hahahaha

E o mundo inteiro ouvirá,
Que agora eu sou do Senhor,
Estou aqui pra ti
Tu estas aqui em mim
Meu coração é teu
E o meu amado é meu

Eu sou de Jesus (6X)

Pensei que eu estava feliz. eu pensei, eu pensei
Fazendo sempre tudo o que quiz
Meu Deus, como eu me enganei
Meu Deus confesso que eu errei
Estou aqui pra ti
Tu estas aqui em mim
Meu coração é teu
E o meu amado é meu

Jeová, Jeová, Jeová
Jeová, Jiré, Jeová
Nisse, Rafá, Jeová, Jiré, Adonai
Jeová, Jeová, Jeová, Jeová
Pra esse mundo eu não volto mais
O que passou ficou para trás
Meu Deus, meu Deus,
Meu coração agora quer paz,
Tu és a paz,
A verdadeira paz, hahahaha

E o mundo inteiro ouvirá,
Que agora eu sou do Senhor,
Estou aqui pra ti
Tu estas aqui em mim
Meu coração é teu
E o meu amado é meu

Eu sou de Jesus (7X)

Um comentário:

suelem disse...

nossa!!!!!! DEus pode mudar qualquer coração.......Aleluias,glorias a Deus.