domingo, 25 de abril de 2010

Música: Se eu me humilhar

Essa música é antiga, já tinha ouvido algumas vezes, mas especialmente ontem (sábado) no culto dos jovens, parece que essa música combinou perfeitamente com as palavras do Pastor Cristianí e me emocionei muito ao som da música. Se alguém for de Salvador ou vier a Salvador, mesmo que frequente outras igrejas evangélicas, convido a assistir o Culto dos Jovens as 19:30 do sábado na Primeira Igreja Batista do Brasil para ouvir as palavras do grande Pastor Cristianí, um homem muito abençoado que consegue traduzir a Palavra de Deus para o entendimento dos jovens. É muito bonito chegar no sábado a noite e encontrar a Igreja lotada de jovens cheios de vontade e interesse na Bíblia. Já levei amigos que nunca imaginaram entrar numa igreja, que tinham preconceito, até vergonha de passar perto de uma igreja e acabaram virando admiradores do Pastor Cristianí, alguns se converteram realmente e outros vão apenas no sábado para ouvir o pastor, mas é questão de tempo para se tornarem evangélicos. Mas eu vim aqui na verdade para falar sobre a música, é linda demais. Sinceramente não sei de quem é a letra, o clipe também não é oficial, mas quem canta é a ARENA LOUVOR e a música é Se eu me humilhar.

Veja o vídeo e a letra da música Se eu me humilhar:




Se Eu Me Humilhar
(Arena Louvor)

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos do meu coração
Eu posso enxergar e entender...
(refrão)
Se eu me humilhar
Diante do teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mais vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte, minha colheita
Minha herança!
(refrão 2)
A minha fonte é o teu amor!
Minha colheita é o teu amor!
Minha herança é o teu amor!



Postagem enviada pelo leitor do Blog Tiago, que pede para divulgar endereço e telefone da PIBB:
Casa de Oração Mundial - Av. ACM 3591, Iguatemi, Salvador / BA - CEP: 40.850-000 - Tel.: + 55 71 3351-0677
http://com12.com/


Você também pode enviar uma sugestão, um texto, uma nova postagem para o blog, recomendar uma música ou um vídeo, divulgar um evento, etc. Basta enviar um e-mail para vamosadorar@gmail.com que você terá seu texto publicado no "Hora de Adorar".

Nenhum comentário: