terça-feira, 20 de abril de 2010

O Melhor de Max Lucado

O Melhor de Max Lucado: “Derrubando Golias”, “Dias melhores virão” e “3:16”.

Texto Enviado pela leitora Ivone Prates

Quer ler um livro? Vou lhe dar a indicação de um livro que são três em um. Este Presente é de Max Lucado que lançou "O Melhor de Max Lucado" com três livros em um só: “Derrubando Golias”, “Dias melhores virão” e “3:16”.

Com esta composição o leitor faz um “passeio” pelos principais pontos da Bíblia que vão do Velho ao Novo Testamento, levando-o a ficar ávido pela leitura que transcorre de forma leve, com refinado humor e atualizado quando faz paralelos com acontecimentos dos nossos dias.

Ele tem uma maneira de escrever que você pensa estar conversando com um “velho amigo”.

Posso dizer que o autor já vendeu mais de 65 milhões de livros, é muito direto no que quer dizer e bastante conhecedor das Sagradas Escrituras. Um verdadeiro amigo de JESUS e que lhe leva a rever seus conceitos de forma convincente.

Faça isso por você! Leia e depois comente com seus irmãos da Igreja, sua família e seus amigos. Você também vai querer relê-lo e presentear alguém que esteja precisando encontrar a paz e conhecer o grande amor de Jesus por nós.

UM GRANDE ABRAÇO!
Ivone Prates


Essa indicação foi enviada por e-mail pela leitora Ivone Prates.

Quer contribuir com o Blog? Envie um texto, uma crítica, uma indicação ou uma mensagem para o e-mail vamosadorar@gmail.com  que eu publicarei no Blog!!!

Um comentário:

Leandra Soares disse...

Terminei de ler o primeiro dos 3 livros e o que posso dizer é que, a sensação agora é de que todos precisam ler esse livro. Você vai necessitar compartilhar essa leitura com sua família e amigos. Foi um dos melhores presentes que recebi na vida.
Leandra Soares