quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Joyce Meyer (Escritora)


Joyce Meyer é um testemunho incrível da obra salvadora e dinâmica de Jesus Cristo. Autora reconhecida mundialmente. Seu ensino sobre a palavra de Deus de forma prática tem alcançado milhões de pessoas ao redor do mundo.

Joyce acredita que seu chamado é o de restabelecer os irmãos na fé e diz: “Jesus morreu para libertar os cativos, e muitos cristãos têm pouca ou nenhuma vitória”. Como já viveu essa mesma situação anos atrás e descobriu a necessidade de viver em vitória aplicando a Palavra de Deus, Joyce está capacitada a trabalhar para libertar os cativos e transformar cinzas em beleza. Ela fala abertamente como foi abusada enquando criança, do fracasso de seu primeiro casamento, de sua luta no decorrer dos anos e como descobriu liberdade para viver em vitória através da Palavra de Deus. Sua vida é transparente e seus ensinos práticos alcançam milhões de pessoas diariamente ao redor do mundo.

Através de seu ministério, Joyce já escreveu mais de 70 livros e faz aproximadamente 20 conferências por ano. Contando com o apoio de 8 escritórios: EUA, Austrália, Canadá, Brasil, Inglaterra, Índia, Rússia e África do Sul; em 2004, quase 2,5 milhões de cópias de seus livros foram vendidos, e mais de 1 milhão foram doados em todo o mundo. Seu programa de televisão Desfrutando a Vida Diária é transmitido para uma audiência potencial de mais de 2/3 do globo terrestre, e seu programa de rádio é veiculado em centenas de estações no mundo. Ela tem o doutorado em divindade, feito na Universidade Oral Roberts em Tulsa, Oklahoma, e é Phd em Teologia da Universidade da Vida Cristã em Tampa, Flórida. Em fevereiro de 2005 foi honrada sendo incluída pela Revista Time entre os 25 líderes evangélicos mais influentes nos EUA.

Obras:
Clique no link (nome do livro) para vizualizar mais detelhes sobre as obras.

Nenhum comentário: