quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mensagem do Missionário R.R. Soares (21/10/2008)


AMARRANDO OS ESPÍRITOS


Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu (Mateus 18.18).


Cada um é responsável pela liberdade que o diabo tem ou não de agir em sua vida. Somos nós que, em Nome do Senhor Jesus, “amarramos” ou liberamos as forças espirituais. Esse entendimento pode fazer uma revolução em você. Então, prepare-se para paralisar aquilo que o tem perturbado.


Poder para fazer as mesmas obras de Jesus – Sempre questionei o fato de o Senhor, em Seu ministério terreno, ter operado maravilhas e repreendido os demônios, os quais Lhe obedeciam, e de, hoje, Seus seguidores não demonstrarem ter esse mesmo poder. Pensava acerca de Jesus ter sido enviado para nos ensinar a fazer a obra de Deus e ter dito que quem nEle cresse faria as mesmas maravilhas que Ele fazia. Ainda menino, eu vibrava com o que lia nas Escrituras e sentia que eu também podia realizar aquilo; no entanto, ensinavam-me a ser paciente, a esperar em Deus. Enquanto isso, algumas situações pareciam fora de controle. Os males vinham, causavam certa destruição e, depois, tudo acalmava. Por quê? Era a pergunta que eu fazia.


Nossa responsabilidade – Quando aprendi, por meio das palavras do Mestre, que, na Terra, temos autoridade para “amarrar” ou “desamarrar” algo, que, no mundo espiritual, ficará do jeito que determinarmos, compreendi que somos os responsáveis pela liberdade que o maligno tem ou não de interferir em nossa vida. Comecei, então, a usar essa faculdade que, como crente em Jesus, foi-me outorgada, e, logo, começaram a aparecer os resultados.


Não direi a você que experimente fazer isso, mas, sim, que o faça. Entre na presença do Senhor em oração, acerte-se com Ele, caso esteja em pecado e, em seguida, usando o Nome de Jesus, ordene ao espírito, por trás do mal que o esteja fustigando, que seja “amarrado” e saia da sua vida.


Certa vez, a mãe do Senhor e Seus irmãos foram até o local em que o Mestre estava “amarrando” os espíritos, a fim de prendê-lO. Todos achavam que o Filho de Deus estivesse louco, inclusive seus parentes (Marcos 3.21). No entanto, Ele não somente “amarrou” os demônios, como também advertiu: Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa (Marcos 3.27), ou seja, tirará tudo de ruim.


Assuma sua posição em Cristo e acabe com a farra do inimigo. Isso funciona agora, aí mesmo onde você está. Tome uma posição neste momento e passe a desfrutar a vida abundante do Senhor Jesus.


Em Cristo, com amor,


R. R. Soares

Nenhum comentário: